sábado, 10 de maio de 2014

(❀ฺ◕ฺ㉨◕ฺ人◕ฺ㉨◕ฺ✿ฺ) Canais de Make Ulzzang! (❀ฺ◕ฺ㉨◕ฺ人◕ฺ㉨◕ฺ✿ฺ)




Bem, mesmo que eu não tenha nem metade dos produtos delas ╮(╯▽╰)╭ , AMO ficar vendo vídeos de make ulzzang das estrangeiras (triste por não entender o que elas falam(╯-╰)), com toda aquela preparação de pele e produtinhos liiindos de lá de fora (na maioria coreanos e japoneses).
Atualmente eu tenho estado vidrada em dois canais de duas lindas que arrasam nas makes:
1°)BREN LUI 大佬B : os vídeos dela são maravilhosos, as suas makes são na maioria bem leves e básicas! Super usáveis no dia a dia! A sua pele impecável e sua make sempre suave me encantam (◡‿◡✿) !
link: https://www.youtube.com/channel/UCuundnXucr3yQEDx1tlcfOg
2°)Hana Tam : Agora, a minha favorita! No canal dela você encontra vídeos dos mais variados tipos, mas admito que só vejo aqueles sobre maquiagem(e amoo). Ela é super bem-humorada e faz makes maravilhosas, muitas vezes até coloridas, que mesmo assim ficam meigas e pouco chamativas /≧▽≦)/!
link:  https://www.youtube.com/channel/UCf1_EVN2qSOxiLZskBGsElA
 É isso essas são as duas gurus de maquiagem que eu mais adoro! Espero que gostem  = ̄ω ̄= ! E sintam-se livres para me dizer nos comentários quais são as suas prediletas! \(≧ω≦)/
⊱✿◕ω◕✿⊰  Stay Kawaii! Bye!  ⊱✿◕ω◕✿⊰ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário