quarta-feira, 11 de março de 2015

◇Resenha Luminoso Baked Blush by Milani + Sobre Blushes no Mundo Ulzzang◇


Ah Blush ! Como amo esse item da maquiagem ∩ω∩ ! Acho tão essencial quanto máscaras para cílios, um toque simples e discreto mas que pode fazer toda a diferença na make ( ̄ˇ ̄)!
Porém os ulzzangs que prezam somente pela pele perfeita e seus traços juvenis, muitas vezes ignoram o blush ╮(╯▽╰)╭ ! Isso vai muito do seu gosto pessoal, como ja disse, eu AMO <( ̄︶ ̄)/ !
Para manter a aparência meiga e inocente característica dos ulzzangs, cores pastéis ou candy colors são boas opções ! Elas colorem o rosto de um modo muito delicado, parece que você acabou de sair de um anime shoujo (O ^ ~ ^ O) ! Quanto a aplicação, para atingir esse look fofo é legal colorir ,com a mão bem leve, desde as maçãs do rosto ate a região abaixo do canto externo do olho formando uma diagonal ! Um outro ponto que acho que fica lindo aplicar é na pontinha do nariz, fica ainda melhor quando o blush é iluminado ( ̄▽ ̄)~* !
Pois bem , falando em blush iluminado , uma otima opção é o baked blush da Milani na cor Luminoso
˙ω˙


Eu o descobri através de uma das minhas gurus de maquiagem prediletas, a Nikkie (o canal dela no youtube é NikieTutorials, maravilhoso! (~o ̄▽ ̄)~o) , que é apaixonada por ele! Ele é um tom de pêssego mais alaranjado, porém bem clarinho! A textura dele é ótima e a pigmentação não fica atrás! 
Aqui vão os swatches!  \(≧ω≦)/
A embalagem é uma gracinha e vem com um pequeno pincel ! Ele custa por volta de 8 dólares! O único defeito é não vender aqui ! ╮(╯_╰)╭
Espero que gostem ●ω● !

⊱✿◕ω◕✿⊰  Stay Kawaii! Bye!  ⊱✿◕ω◕✿⊰



Nenhum comentário:

Postar um comentário