sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

。♥‿♥。 Unboxing Cindy-Lou Manizer e Base Skin Perfection 。♥‿♥。


Olá pessoal! Hoje venho trazer pra vocês mais um unboxing ಥ‿ಥ! Dessa vez de um pedido meu na The Beauty Box! A loja deu um prazo de 14 dias úteis para entrega (bem longo, não? (つд`) ). Porém tudo chegou antes do prazo terminar, com 10 dias úteis de demora         (=゜ω゜). A caixa veio devidamente lacrada. E com os produtos muito bem armazenados e protegidos dentro dela (◑‿◐) 
Pois bem, indo ao o que realmente queremos saber: meu pedido se tratava da Base Skin Perfection da Eudora (◡‿◡✿)  e do Pó Iluminador Cindy-Lou Manizer da The Balm (sim mais um da coleção! (~ ̄▽ ̄)~ ). Quanto à base, eu já estava caçando uma boa e de alta cobertura faz um tempo ლ(╹◡╹ლ) 
Então comprei essa e estou aodrando! Ela é ótima!(≧◡≦)
Quanto ao iluminador, não vou mentir, comprei pela minha paixão a essa linha das "Manizers" (¬‿¬) ! Só nao compro o outro(o Betty-Lou Manizer) porque pra mim que sou super branca seria um bronzer com brilho, e gosto bem mais dos opacos (╯◕_◕)╯ !
Eu certamente trarei resenha da Base Skin Perfection e do Cindy-Lou Manizer (◕‿-) ! Aproveitarei e trarei juntas as resenhas do Cindy-Lou Manizer e do Mary-Lou Manizer que ja esteva devendo (•⊙ω⊙•) !
Espero que tenham gostado ! ●ω●

⊱✿◕ω◕✿⊰  Stay Kawaii! Bye!  ⊱✿◕ω◕✿⊰ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário